TOP 8 Sapatos essenciais para o guarda-roupa

0
316
Fonte: CPIMW

Você não precisa de muitos sapatos para poder combinar qualquer look! Apenas 8 pares de sapato farão seu guarda-roupa se multiplicar e você ter sempre com o que combinar, no Inverno e no Verão! Confira a lista dos TOP 8 sapatos essências e complete seu guarda-roupa!

TOP 1 – Rasteira

Para os looks de verão mais confortáveis e para vestidos longos, saias longas e até looks de praia.

Alexandra Pereira | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Helena Bordon | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 2 – Sandália com com tom próximo da pele

As sandálias são ótimas para aqueles looks de verão como saias longas, vestidos longos, macacão (o sapato aberto deixa o resultado mais leve) e para qualquer look com calça, saias e vestidos curtos! Tem que ter!

Blair Eadie | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 3 – Sandália de tira

A sandália de tira deixa desde os looks de jeans até os looks de festa mais poderosos! É a sandália queridinha das celebridades e combina com tudo! Vale a pena investir para dar um up no guarda-roupa.

Fonte: Blog da Juliana Parisi
Victoria Beckham | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 4 – Sapatilha

Para looks mais confortáveis, mas não menos arrumado, a sapatilha é o sapato perfeito! Pode ser usada com calças com a boca mais ajustada (skinny, cigarrete, reta), saias, vestidos, shorts… looks de trabalho, de final de semana… aposte no bico fino para ficar mais elegante e alongar a silhueta.

Olivia Palermo | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Olivia Palermo | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 5 – Scarpin

Com certeza é o sapato mais elegante e que transforma qualquer look! Vai bem com jeans, com social, vestidos, saias… tenha um scarpin para levantar um look mais básico ou montar um look super elegante!

Amy Jackson | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Mary Orton | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 6 – Tênis

Para as mais despojadas, que gostam de looks confortáveis e modernos, o tênis branco é perfeito! Escolha um modelo mais baixo e pequeno para não pesar no look (como aconteceria com um tênis de corrida).

Annabelle Fleur | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Lalá Noleto | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 7 – Bota de cano curto

As botas de cano curto são mais versáteis, pois podem ser usadas com calça skinny ou legging (por dentro da bota), calça flare (cobrindo a bota), vestidos, saias e até short. Para quem tem pernas grossas, aposte na combinação com meia-calça! Looks mais elegantes também pedem uma bota de cano curto.

Alexandra Pereira | Fonte: Blog da Juliana Parisi
Mary Orton | Fonte: Blog da Juliana Parisi

TOP 8 – Bota de cano longo

A bota OTK (acima do joelho) continua em alta e rouba o lugar das botas montaria, pois deixam a produção muito mais sensual e poderosa! Você pode usar durante o dia ou a noite com meia-calça e short, vestidos e saias mais curtos.

Fonte: Blog da Juliana Parisi
Fonte: Blog da Juliana Parisi

Tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão para um artigo? Avise-nos clicando abaixo.

Faça uma pergunta


Fonte: Blog da Juliana Parisi.

Deixe uma resposta