Presentes criativos perfeitos para quem ama fotografia!

0
242
Fonte: Fotografário

A fotografia definitivamente faz parte de nosso dia-a-dia, seja amadora ou profissional, selfie ou paisagem, todos nós amamos tirar fotos! Por isso quando a John Lemon nos convidou para falar um pouquinho sobre eles, escolhi três presentes criativos para dar a quem ama fotografia! Confira aí e não se esqueça de deixar nos comentários sua opinião! 😃 Vamos lá!

Almofada Instant Câmera

Primeiro que almofadas são o máximo, deixam o ambiente super colorido, divertido e sempre nos deixam mega confortáveis, seja no sofá ou na cama. Depois, Polaroids são o máximo! Marcaram a história da fotografia e foram o primeiro passo em direção a fotografia instantânea, o que é demais! Por isso, unir as duas coisas não poderia ser menos do que genial.

Fonte: Eu te salvo

Almofada Insta

Ainda falando de nossas queridas e confortáveis almofadas e também sobre fotografia, hoje o marco da fotografia instantânea são os smartphones e, é claro, o Instagram! Aplicativo de rede social onde podemos compartilhar com nossos amigos tudo o que quisermos, de lugares a comida. Por isso seria muito legal ter lado a lado em um sofá as almofadas de Instagram e Polaroid! 😊

Fonte: Eu te salvo

Porta Retrato Polaroid

E é claro que todo amante de fotografia precisa de porta-retratos, na verdade de muitos porta-retratos! Só que é claro que esta peça tão importante não poderia ser algo comum e sem graça, precisa de significado e por isso mais uma vez trago a magnifica Polaroid! Agora para completar a decoração só falta mesmo uma Polaroid real para deixar tudo ainda mais Vintage e colorido!

Fonte: Eu te salvo

Gostou das dicas de presentes criativos? Então corre lá que tem muito mais objetos na John Lemon pelos quais você definitivamente irá se apaixonar! E não esqueça de lotar seu carrinho de compras, porque sério… Você irá enlouquecer! Hehe Até a próxima!


Tem algo escrito errado? Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão para um artigo? Avise-nos clicando abaixo.

Faça uma pergunta


Fonte: Eu te salvo, John Lemon.

Deixe uma resposta