Como se tornar uma revendedora da Cover Shoes?

0
104

Hoje vim contar para vocês uma dica super legal. São Capas para sapatos da Cover Shoes Brasil.

Nós mulheres somos loucas por sapatos…. queremos todos: salto alto, salto baixo, salto fino, salto quadrado, anabella, pipitu, scarpin, meia pata, rasteirinha, sandálias…. e por aí vai…

Mas às vezes confesso que é difícil ter tudo e de todas as cores… mas a minha amiga Kamila me deu uma solução. Ela transformou os sapatos dela com capas próprias para sapatos. Show, amei … me apaixonei de verdade.

Agora a gente troca de cor, não de sapato.

COMO SURGIU?

Kamila Pádua

Depois de assistir a um vídeo de uma norte-americana colocando uma capa em seu sapato, a costureira Kamila Pádua, 28, viu uma oportunidade de negócio. Começou a tentar criar o molde e conseguiu confeccionar os primeiros modelos três meses depois.

Nesse meio tempo, ela diz que postou o vídeo no Facebook e muitas pessoas demonstraram interesse em comprar o produto. “Eu falei que estava tentando reproduzir e sugeri que quem tivesse interesse me procurasse. Consegui 200 pedidos só com esse aviso”, diz.

Em outubro de 2015, ela criou a Cover Shoes, em Aparecida de Goiânia (GO), e começou a vender as capas pelo perfil do Facebook e pelo site da empresa.

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

Em dezembro de 2015 a Kamila criadora da capa fashion e fundadora da Cover Shoes Brasil, após o boom que as capas fashion tiveram através das divulgações nas redes sociais, a Kamila foi convidada a participar do Programa encontro com Fátima Bernardes, onde mostrou durante 10 minutos essa ideia inovadora. Esta aparição no programa gerou milhares de comentários nas redes sociais e trouxe mais solidez para este negócio que veio pra conquistar as mulheres.

MEU DEPOIMENTO

Natália Altran

Olá queridas, me chamo Natália Altran Valério, tenho 24 anos e moro no interior do Paraná. Em 2016, assisti um vídeo da Kamila no facebook falando das capas fashion e que seria aberto novas vagas para revendedoras de todo o Brasil. Na época, eu não tinha condições de me cadastrar, até porque eu não trabalhava com cartão de crédito e tinha um certo medo de não dar certo. Mas continuei com aquele desejo no coração, de trabalhar por conta própria e de mudar de vida financeiramente.

Em maio de 2017, eu vi novamente o vídeo no facebook de que seriam abertas novas vagas para revendedora, e vi que era uma nova oportunidade e que não podia deixar passar. Na época, eu trabalhava com meu pai na empresa Altran Bambini vendendo roupa social infantil. Conversei com meu pai, com minha mãe e com meu namorado também a respeito da empresa e mostrei o vídeo pra eles. Minha mãe se apaixonou pelas capas logo de cara, já meu pai e meu namorado ficaram com um pé atrás e pediram pra pesquisar mais a respeito da empresa, mas tive o apoio de todos para começar esse novo negócio. Usei meu salário todo daquele mês para adquirir o kit revendedor, estava muito ansiosa.

Então dia 18 de maio de 2017, fiz meu cadastro e comprei meu kit revendedor, com o prazo de 30 dias úteis para entrega (naquela época). E beleza, fiquei esperando ansiosamente pelas capas. Após uns 40 dias do pedido, já comecei a perguntar da demora das capas, então entrei em contato com a empresa sobre as capas, e me disseram que ainda estava em produção e que somente semana que vem seria enviado. Fiquei aguardando com o coração na mão.

Após 60 dias, sem chegar meu kit, já estava aflita e desanimada pela demora, estava prestes a cancelar o pedido. Mas para minha alegria, após 66 dias de espera, recebi meu kit revendedor no dia 21 de julho de 2017. Estava tão contente, tão animada e tão feliz com as capas, que no primeiro dia que recebi já tinha vendido 10 capas. Valeu muito a pena ter esperado todo esse tempo pelo kit.

Hoje, 02 de outubro de 2017, já vendi mais de 90 capas, tenho 29 revendedoras ativas cadastradas em todo o Brasil, tenho 7 revendedoras em consignado próximas a minha cidade, tenho mais de 100 capas encomendadas esperando chegar para lucrar mais, e tudo isso em apenas 2 meses e meio de trabalho duro.

Hoje, eu vivo e pago minhas contas pelas vendas das capas e das comissões.

Hoje, eu trabalho por conta própria e mudei de vida.

Hoje, posso finalmente sonhar, me casar e ter a minha casa própria.

E tudo isso, agradeço a Deus primeiramente por ter me capacitado e me dado condições para comprar o kit, e agradeço de coração também a Kamila e a empresa Cover Shoes pela oportunidade que me deram de mudar de vida.

“Minha Família”

SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA CONSULTORA DE VENDAS DA COVER SHOES

Clique abaixo para se cadastrar!

QUERO ME CADASTRAR


Ainda tem dúvidas? Acesse os artigos abaixo para conhecer mais:


Quer falar comigo?


Fontes: Natália Altran Valério, Bela na Selfie, Economia Uol, Nós no SaltoKlara Martins, Programa de TV Fátima Bernardes.

Deixe uma resposta