7 Coisas que os homens morrem de vergonha de fazer e que as mulheres acham lindo

Existem algumas coisas que os homens morrem de vergonha de fazer e que as mulheres acham elas lindas. Com certeza você já deve ter feito algo para a sua namorada que morreu de vergonha e ela achou um ato bem fofinho. Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que os homens morrem de vergonha de fazer e que as mulheres acham lindas:

1 – Declaração de amor

Todo homem morre de vergonha de fazer uma declaração de amor para sua amada esposa ou namorada. Isso acontece em momentos bem extremos como casamentos ou em um período especial no namoro. Declarar o que sente não é algo comum para eles.


2 – Ser fofinho

Outra coisa que os homens têm vergonha de fazer e que as mulheres acham lindas é ser fofinho com elas. Tratar bem, chamar de forma carinhosa, geralmente eles são mais secos e rústicos e não costumam tratar as mulheres com sentimentos e fofura.

3 – Dar presente

Dar presente é algo que os homens não são muito acostumados a fazer, mas as mulheres adoram que iniciativas como esta sejam tomadas. Sempre que percebemos alguém dando um presente para uma mulher, é notável o rostinho vermelho por conta da vergonha de fazer tal ato.

4 – Conhecer a família

Muitos caras nem ligam muito para isso, mas as mulheres dão um valor enorme. Conhecer a família dá uma vergonha grande porque você não sabe como serão as reações dos pais da moça e eles morrem de vergonha de fazer isso.

5 – Apresentar para os amigos

Geralmente quando os homens começam um namoro, não costumam apresentar as namoradas nem para a família e menos ainda para os amigos. Eles não se sentem à vontade em fazer isso.

6 – Ser carinhoso em público

Demonstrar carinho em público é algo que eles morrem de vergonha. Os homens preferem ser mais contidos e morrem de aflição em demonstrar o que sentem.

7 – Elogiar a namorada

Conseguir um elogio de um homem para uma mulher é bem complicado, mas elas acham uma gracinha esse tipo de atitude. A mulherada adora que eles as elogiem, mesmo que a bochecha fique toda vermelha por isso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem